KEGIATAN LBB IPIEMS

KEGIATAN LBB IPIEMS

Senin, 19 Januari 2015

minha Querida

minha Querida,

Eu sou a Miss Magareta Cacilia e sou casada com o Sr. Kotsch Cacilia por 19 anos sem uma criança e meu marido morreu em apenas quatro dias de sua doença. Eu estou entrando em contato para que você saiba o meu desejo de doar a soma de US $ 3,5 milhões para caridade em seu país, ele tinha herdado de meu falecido marido. Por causa da minha doença (câncer) confirmou-me que deixando apenas oito meses de médicos, por isso é a minha esperança de que esse dinheiro é investido e distribuídos para instituições de caridade de sua escolha como casas orfanatos, escolas, casa para os sem-teto, casa para os idosos, hospitais e muitas outras coisas que serão de benefício para o mínimo de privilégios. Quero enviar as seguintes informações assim que eu começar a processar o depoimento que você experimente o novo beneficiário para o fundo.

(1) O seu nome completo ....
(2) Endereço ....
(3) a cidade eo campo ....
(4 Idade / Sexo ......
(5) Ocupação .......

Depois que eu receber a sua resposta a confirmação de aceitação do trabalho, vou dar todas as informações relevantes e declaração juramentada de autorizar a divulgação de banco e transferir o dinheiro para você como meu representante devidamente credenciado.

Obrigado,
Ms. Magareta Cacilia

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

IPIEMS-MAJAPAHIT

Ipiems Mojokerto's Blog

LBB IPIEMS MONGINSIDI SIDOARJO